Post by taimekomseichar on Mar 1, 2022 5:42:17 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Burrito Bison: Launcha Libre ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Burrito Bison: Launcha Libre IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ permitir fraudes ▞▞▞
▞▞▞ Burrito Bison: Launcha Libre 2022 version ▞▞▞
Eu costumava gostar do jogo, mas agora voltando para jogar uma segunda vez, o jogo chegou onde você essencialmente precisa pagar para jogar ou fazer algum progresso. Eu estava bem com as microtransações de alguns anos atrás, mas agora é demais . No entanto, gosto dos personagens e jogabilidade
O jogo é bom, mas tem uma falha onde ele para durante uma corrida e começa novamente.
Pior jogo da história ele é ruim vem com vírus confia na crítica O jogo tem como perder todo o seu progresso não vale a pena custa muito internet ele é ruim
Download Burrito Bison: Launcha Libre 3.55 apk for your Android (FREE). Burrito Bison deve lutar contra as forças de doces para salvar a
é legal porem um poco injuativo
Burrito Bison Launcha Libre
Se você acha que Super Toss The Turtle foi incrível, espere até jogar este jogo! Este jogo tem MUITO mais conteúdo do que Super Toss The Turtle. Honestamente, este jogo também é incrivelmente divertido, é muito gratificante e altamente viciante. Sem dúvida, este jogo é melhor que Super Toss The Turtle! (Ele ainda tem um ótimo sistema de progressão e é amigável ao jogador). IMO, este jogo merece todos os elogios que recebe porque realmente é um jogo construído por paixão...
Mecânica simples, jogo bem divertido, mas poderia ter menos propagandas
Download Burrito Bison: Launcha Libre. This software is correct with iPhone, download it free and install it now!
É tudo impecável. A jogabilidade, as legendas e tudo (AVISO: meu telefone é um HUAWEI é esse pode ser o motivo). Há luchadores e power-ups. Meu favorito de todos os tempos é a bomba de pimenta, onde ela é lançada de volta quando você para completamente. Você também pode usá-lo para fazer para a próxima porta. Eu tenho jogado por alguns dias e tem sido uma experiência emocionante. Definitivamente vale a pena baixar
Uma palavra que é discreta para esse aplicativo/jogo que eu amo esse jogo só queria apenas sua impressa ou pessoa😉 que criou esse jogo deveria criar mais jogos ou já criou mande pra mim eu te darei outro comentário bom mas vou contar a jogar para pastor da segunda parede😭vou ter que ficar mais tempo jogando para passar da segunda parede
Burrito Bison: Launcha Libre آرکیڈ pslx
O jogo é bom, mas no meu novo celular ele n fica aberto, tem fechado sozinho depois de mais ou menos 1min aberto
Coin Rush! Arkada wnu
Não estou conectando o jogo a minha conta do play games, parece que o botão aonde conecta a conta do jogo está bugado, eu aperto e não conecta, por favor arrumo isso não gostaria de perder minha conta.
O jogo não funciona além de uma certa velocidade, arruinando o final do jogo, pois você não pode mais vencer os rifts.
Jogo muito divertido, mas não há muito o que fazer além de voar por aí esmagando ursinhos de goma.
E mais ou menos
Burrito Bison: Launcha Libre Arcade llzi
O ajuste é ótimo, mas consente com o cenário, q eu percebi que está dando bug nos Asus e tablets, a pessoa fica sem noção de estética, grande, pelo contrário, dêem um jeito por favor.
Diversão menos os insetos. O jogo exibe caixas pretas no lugar das peças do jogo às vezes. Congela periodicamente. Ambos os insetos parecem afiliados às pinatas. Conectado com o facebook para salvar o progresso depois de ir além da frigideira. Desinstalado, reinstalado esperando por menos problemas. Logado novamente com facebook e BAM. Todo o progresso foi perdido e teve que começar tudo de novo. Jogo divertido, mas precisa de algumas correções.
Jogo muito bom, realmente merece 5 estrelas, jogabilidade fluída, personagens marcantes e música que combina muito bem, nunca achei um bug sequer, a não ser o fato de eu não conseguir meu save antigo, mas tirando isso, muito bom!👍
Burrito Bison: Launcha Libre ארקייד sfi
Apenas algumas horas e eu estou tendo uma explosão. Os anúncios são opcionais e a progressão não parece compras fechadas
Nos gráficos do jogo, todos os ursos e policiais são apenas quadrados pretos agora e acho que se houvesse mais missões, isso tornaria a compulsão de jogar muito mais interessante porque você pode ficar preso em uma fenda por algum tempo e não pode progredir sem jogar e continuar e se houvesse mais missões teria ajudado muito, mas não tenho certeza do que vou fazer com os quadrados pretos agora não pode ser reproduzido no momento
Adorei este jogo, teria avaliado 5 estrelas, mas continuo recebendo um bug onde quando abro o pacote de 3 horas de piñatas, e todos os caracteres especiais na tela são apenas caixas pretas. Depois, tenho que fechar o aplicativo e reabrir para ele voltar ao normal, acontece sempre sem falhas. Mudarei minha avaliação assim que isso for corrigido.
O jogo é legal e tudo mais, mas estou com um grande problema. Nem todo mundo vai se relacionar, mas toda vez que estou jogando, quando chego ao nível da selva (3º nível) não há nem ursinhos de goma suficientes para passar e raramente há ursinhos de goma nele, tornando-o RIGGED😡😡😡 conserte isso agora, então eu pode transformá-lo em cinco estrelas
vai se €#=😠😠😠😠😠😤😲😖😾💩💩💩👎👎👎👎👎👎👎👌
é um jogo simples, divertido, mas também meio chato, fica obsoleto rapidamente, mesmo que você continue subindo de nível. Com certeza precisa de mais
Toda vez que eu recebo uma pinata eu assisto o add e o jogo congela após o add. Que desperdício de meus dados e tempo. Realmente não está nada feliz com isso.
no começo e bom mais depois que vc ja vez melhora fica pq ja no nivel 2 ou 3 as coisas ja ficam valendo uma sorte ruim tipo ums 50,000 e por isso que eu e meu primo desista lamos o jogo, pq as ficara muito caras logo sem nível 2 ou 3.
Excepcional. Super divertido, ótimo para passar o tempo, não é de forma alguma pay to win. Algumas propagandas, afinal, é preciso pagar como contas dos desenvolvedores né, mas nada que atrapalhe, não são obrigatórias. A cada jogada o jogo te puxa a jogar mais uma, viciante. ⭐⭐⭐⭐⭐
O bugou eu recusei uma pinhata e começou a vim várias e não dar jogo mas tirando isso do jogo e muito bom
Muito bom adorei
Eu tive que reiniciar desde o início sem nada e não, não é uma viagem no tempo
Eu escrevi um comentário, mas felizmente não postou. O sistema de vídeo ainda está com bugs e às vezes ele diminui seu progresso, resultando em você não receber seu Moneyachi ou Pinatas. De resto é um grande jogo. Eu gostaria que Kongregate colocasse um pouco mais de pensamento e cuidado em manter este jogo e sua grandeza. Eu venci o jogo algumas vezes antes e duvido que um remake/sequência seja garantido, mas definitivamente se eles fizessem uma grande atualização antiga no jogo, seria incrível.
Mudei minha avaliação pq agora dá erros especiais toda hora e os ursos são quadrados pretos
Este jogo é muito confuso para jogar, você acerta os ursinhos de goma e ainda não ganha velocidade, então não pode ganhar velocidade para destruir nada
Triste._.
Ótimo jogo, mas muito frustrante, pois trava consistentemente no final de uma corrida !!!
Estava passando para quarta parte com uns 80 mil de dinheiro e dai a tela fica preta e estou no ringe fom outro lutador com 26 mil de dinheiro 😡😡😡😡
O jogo de resto é incrível, é claro que fica meio sem graça quando você completa como receitas mas vale a pena jogar
pessimo
Burrito Bison para Android - APK Baixar
Há um bug MUITO irritante que acontece nos níveis de fenda que o impede de chegar à porta dos biscoitos se você estiver em uma certa velocidade. Basicamente, você não pode atualizar sua velocidade de lançamento além de um certo ponto ou a fenda se torna imbatível.
Muito bom mas tem um problema Deveria ter fases assim ficaria mas legal tirando isso e legal
Pague para ganhar. Lembro-me de jogar este 2011/2012 no Kongregate. Avanço rápido para 2019 e agora é apenas uma captura de dinheiro. A única maneira de obter as atualizações exorbitantes é pagar com dinheiro real. Cheguei a assistir MUITOS anúncios, cheguei a um ponto em que o jogo não é interessante o suficiente para me fazer continuar jogando para obter as atualizações extorsivas que fazem muito pouco. £ 28,99 é demais para as atualizações permanentes e me impede de gastar dinheiro real.